Porque não experimentas ser feliz?

3029
Fotografia © Aki Tolentino | Cartaz © Laura Almeida Azevedo
Fotografia © Aki Tolentino | Cartaz © Laura Almeida Azevedo

A vida nem sempre é o que sonhamos. Flui em jeitos, tantas vezes, imperfeitos, mas vale a pena sonhar. Há sempre pequenas grandes coisas que nos mostram o quanto é bom viver e que nos fazem acreditar que cada dia que temos pela frente é mais uma oportunidade para encontrar o nosso lugar no mundo real e nele plantar os nossos sonhos, para que não fiquem aprisionados num mundo de fantasia.

É tão bom seres tu. É tão bom sorrir e abraçar. É tão bom ser feliz e fazer outro alguém feliz. É tão bom viver. E, então, porque não experimentas? Não te limites apenas a existir!

És livre. És linda. Corre, agarra a oportunidade e, se caíres, levanta-te e recomeça. Chora, se tiveres vontade. Mas, depois, limpa as lágrimas e sorri, ama, abraça. Tens uma vida pela frente. Não deixes que a vivam por ti! Vive.

Prometo-te que vai valer a pena.

Comments

comments

PARTILHAR
Artigo anteriorEstás aqui para mim
Próximo artigoHá quanto tempo não nos amamos?
HELENA ISABEL, a misteriosa
Nasceu em dezembro de 1983. Diz-se uma «exploradora da vida». Gosta de ler, de escrever e de pintar. Não da pintura dos guaches e dos pincéis. Mas da pintura com as palavras. É apaixonada, irreverente e sensível a tudo o que a rodeia. Prefere um segundo de realismo a uma eternidade de sonhos.