Um portal de luz para o amor

532
Fotografia © Helena Fonseca | Design © Laura Almeida Azevedo
Fotografia © Helena Fonseca | Design © Laura Almeida Azevedo

O que me alimenta? O amor. Saber que não odeio nada, nem ninguém. Existe muita luz e paz na minha vida. Tranquilidade, acima de tudo. Amor. Amizade.

Tu. Sim, tu. A minha razão de viver. Contigo tudo se torna mais fácil. Somos pura sinergia. Sem a tua energia, sinto-me perdida. Faz-me falta. Contigo aprendi a ser melhor. Façamos explodir o universo com as nossas energias juntas. Que se abra um portal para o caminho da luz e do amor. Que nos receba. Que os planetas e as estrelas se juntem a nós e que nos deem a sua força. Que sejamos o apoio um do outro. Que sejamos um só.

Tens a minha força. Podes sempre contar. Acredito em ti. Vais vencer as tuas batalhas. E eu quero estar junto a ti. Sempre e para sempre.

Afinal, do que estás à espera? Estou mesmo à tua frente. Anda. Vem.

Comments

comments

PARTILHAR
Artigo anteriorSó não partas antes de mim
Próximo artigoJuntos ao anoitecer
HELENA FONSECA, a borboleta
Tem 34 anos. É Psicóloga Forense. Adora escrever o que lhe vai na alma e no coração. Adora treinar os seus cães, praticar desporto, ir ao cinema e ler. A natureza — sobretudo, o mar, a praia — dá-lhe tranquilidade, paz. É uma apaixonada pela vida, pelas pessoas e por si própria. E, aqui entre nós, é também uma romântica, que ainda acredita no príncipe encantado.