Vamos falar em silêncio

1312
Design © Laura Almeida Azevedo
Design © Laura Almeida Azevedo

Despe-me com tuas palavras. Vamos falar em silêncio.

Tira-me a roupa. Liberta-me daqueles trapos que cobrem os meus medos. Rasga os véus, onde se escondem os fantasmas que me perseguem todos os dias.

Fala-me das tuas fantasias. Conta-me os teus segredos. Despe-me de tudo o que sou e mostra-me quem tu és. Deixa-me nua à frente dos teus olhos. Explica-me sem palavras as tuas emoções. Diz-me o que te vai na alma.

Escutarei com um sorriso a voz do teu desejo, que espalha palavras sobre a minha pele. Escreve nela tudo o que te apetecer. Faz um desenho de ti nas minhas curvas. Mostra-te sem segredos.

Inventa palavras para me despires e frases para me possuíres. Escutarei calada o teu poema de amor e não precisarei de palavras para te vestir com a minha paixão.

Vamos conversar. Já não tenho roupa e agora quero falar contigo.

Comments

comments

PARTILHAR
Artigo anteriorAnda daí, meu pássaro voador
Próximo artigoA vida continua à tua espera
ANGELA CABOZ, a miúda gira
Nasceu em Tavira há 49 anos. Desde a adolescência que é uma apaixonada pela leitura, pela escrita, pelo cinema e pela música. Escreve sobre sentimentos e, nas palavras, reflete a maneira de ver e de sentir o mundo. Em 2014, realizou um sonho: a publicação do seu livro «À procura de um sonho». Desde então, tem participado em várias obras coletivas.