És linda e estás a aprender

906
Fotografia © Maria Monteiro | Design © Laura Almeida Azevedo
Fotografia © Maria Monteiro | Design © Laura Almeida Azevedo

Não te apresses, nem te agonizes. Absorve o que escreves. Lê e sente. É a verdade que chega a ti. E a verdade é esta:

És linda e nunca duvides disso. O universo sussurra ao teu ouvido. Conduz a vida a ti para que o que é teu chegue a ti. Por isso, acalma o teu coração. Não te desvies do teu foco, da tua crença, da tua fé em ti, pois ela é o teu alimento. És uma dádiva da vida, do céu. És vida. És força. És o reflexo do amor e vais vivê-lo.

Aliás, não o estarás a viver já?

Sente e acredita. O melhor já está aqui, ao teu lado! É só abraçares. E agradecer. Está aqui a tua nova vida, o teu novo recomeço, o que pediste e ansiaste. Dá graças. E não lamentes. Não há motivos para isso. Alegra-te. Estás bem. Ficas bem… Portanto, sim, estás bem!

Onde está o bem, o mal não cabe.

Vai. Não sejas cabeça dura. És linda e estás a aprender. Continua. Sê firme. Não cedas. Tens o amor do universo contigo. Que mais podes querer, se é daqui que vem tudo? Tudo de que precisas. Tudo o que desejas. É daqui, de dentro de ti, entendes?

Comments

comments

PARTILHAR
Artigo anteriorQuero-te tanto, tanto bem!
Próximo artigoSerei sempre tua
MARIA MONTEIRO, a simpática
Ela é comunicativa, simples, atenciosa e efusiva. Gesticula muito, quando empolgada. Ri alto, quando feliz. Onde quer que vá, brilha pela simpatia. Mas também gosta de ficar no seu canto e de assimilar as emoções com calma. Porque, além de tudo, é também ponderada e cautelosa. Mãe de uma menina, é também filha e, sobretudo, mulher. Mulher de coração grande e amiga dos seus amigos. Acredita nas pessoas e procura ver nelas o seu lado bom. Até ao último segundo. Porque a vida é demasiado preciosa para que nos foquemos nos detalhes menos bons.