Gosto de emoções sinceras

Gosto do conforto do pequeno e da ideia de infinito.

1501
Fotografia © Carina Maurício | Design © Laura Almeida Azevedo
Fotografia © Carina Maurício | Design © Laura Almeida Azevedo

Gosto da vida e das pessoas, mas de uma em especial. Gosto de paisagens, de animais, da natureza, mas principalmente do que me toca o coração. Gosto dos pés das crianças a correr, dos velhotes a passear, de qualquer pessoa a dançar. Das mãos que trabalham, que seguram, que apertam, que acariciam. E dos abraços que se precisam.

Gosto do céu e do mar, do sol e da lua, da chuva, do vento e da neve. Gosto dos costumes e das tradições, do património e da cultura… Gosto do que tem história, com pó, com teias de aranha, com cheiro a tempo. Gosto da água, seja da chuva, do rio, do mar ou das próprias lágrimas. Gosto de sorrisos perdidos no meio da multidão e de um em particular! Gosto de gargalhadas e sonhos concretizados. Gosto do pormenor e dos detalhes… E da imensidão do mundo.

Gosto de reflexos, de todos os tipos de contrastes, de emoções sinceras e de gestos de compaixão. Gosto do conforto do pequeno e da ideia de infinito. Gosto de momentos únicos, de sensações inesquecíveis, de ambientes, de cheiros, de sons… E de tudo o que apela ao sentimento, ao coração e à sensibilidade.

Gosto de ir e voltar, de viajar e permanecer. De pertencer e de ser livre!

Sou a antítese em pessoa. Assim, sou eu!

Comments

comments

PARTILHAR
Artigo anteriorA última valsa
Próximo artigoEla não te pertence
CARINA MAURÍCIO, a fotógrafa
É budista e conservadora-restauradora. É de riso e choro fáceis. Tem tanto de sensível, quanto de corajosa e lutadora. Adora fotografar, jogar ténis e viajar. Viciada em comida, é fã de comida italiana. Gosta de dormir, de café, de chocolate. Dançar? Pode ser a noite toda. Mas também gosta de ficar na ronha, em casa, entre filmes e pipocas. Adora o som da chuva a cair no inverno e o som do mar em dias de verão. Campos floridos enchem-lhe o olhar, assim como as cores das folhas do outono. Apaixona-se facilmente e é uma apaixonada pela vida. Uma geminiana pura.