OS DESAFIADOS | Textos acabadinhos de sair

Almas gémeas

Esta química, que se torna quase palpável para os restantes «mortais», não pode ser apagada, destruída, nem se consegue disfarçar.

Longe da vista, mas perto do coração

Perdi a conta ao número de noites mal dormidas e ao número de vezes que acordei a pensar em ti. Talvez, na realidade, nem sequer tenha chegado a adormecer.

Não é um adeus. É um até já!

Para mim, mudar, partir para o desconhecido, ir em busca de melhor, requer coragem. Muita coragem! Era bem mais fácil ficar. Mas e os meus sonhos? A minha felicidade? Hoje é o dia da despedida.

Não sonhes. Vive!

Não sonhes mais! Continua a viver. Deixa a tua vida acontecer. A vida é toda essa magia que acontece enquanto te embrulhas nos sonhos, sem valorizar tudo o que já conquistaste.

A primavera da minha vida

Foi isso que ele trouxe consigo. Trouxe-me a primavera de volta. Trouxe o sol e o calor. E a cor. Não foi assim há tanto tempo que o olhava à distância, curiosa. Hoje, tenho a vista mais privilegiada sobre ele.

Escrevo para ti

A tua teimosia irrita. No entanto, é essa mesma teimosia que ainda me faz vibrar sempre que observo profundamente os teus olhos cor de mel.

PUB