Desafio: «A música da minha vida»

1591

teste3

Amúsica assume um papel importante nas nossas vidas. Permite-nos abstrair de tudo. Mete-nos no corpo uma vontade louca de dançar, pular, cantar. Pode até levar-nos às lágrimas: se nos levar a recordar determinadas situações, pessoas ou experiências. A música confronta-nos, de uma forma inevitável, com o que sentimos. Seduz-nos pela sua exuberância. Desalinha-nos com a eficácia com que vem direta às nossas emoções. É, por vezes, a nossa segunda linguagem — expressando, por nós, o que não teríamos capacidade para descrever. Noutras, é o motor — e a maior fonte de inspiração — da arte que criamos. Quase sempre, é uma companhia feliz.

Desafio

  1. Partilha, nos comentários abaixo, o nome e o link de uma música que te inspire, sensibilize ou tenha marcado.
  2. Junta-lhe uma pequena descrição tua do que esta música te leva a sentir, pensar ou (re)viver. Se quiseres, partilha connosco o porquê de ser tão marcante e importante para ti.

O desafio está lançado!

Comments

comments

PARTILHAR
Artigo anteriorO tempo [não] mata tudo
Próximo artigoDia Internacional da Família (até 15 de maio)
LAURA ALMEIDA AZEVEDO, a desafiadora
37 anos. Uma dose saudável de loucura. Gosto por tudo o que é novo, diferente, ousado, criativo. Apaixonada por palavras, desenho e comunicação. Licenciada em Jornalismo. Designer gráfico, ilustradora e autora do livro e do blogue «Apetece(s)-me». Incapaz de viver sem a luz do sol, mas completamente rendida ao silêncio da madrugada. Viciada em música, chocolates e varandas. Fascinada por cidades, pessoas e emoções. Nunca diz que não a uma discussão construtiva: afinal, é a conversar que as pessoas se entendem. Em miúda, o seu jogo preferido era o Jogo da Verdade.